Talvez sua dúvida já esteja respondida aqui, sugerimos consultar nossa FAQ antes de nos enviar a questão.
Quais são os custos de envio para encomendas da Loja Online?
O custo é informado no momento do fechamento do pedido e depende da forma escolhida.
Que métodos de pagamento são aceitos na Loja Online?
Aceitamos os cartões mais comuns presentes no país através dos gateways Mercado Pago e PagSeguro, bem como: depósito bancário e PIX.
Quanto tempo demorará a entrega?
O prazo de entrega é informado durante o fechamento do pedido segundo o meio de transporte escolhido, acrescido de até 2 (dois) dia úteis para postagem.
Quão seguro é comprar na Loja Online? Meus dados estão protegidos?
Nosso site protege a privacidade pessoal e criptografa os dados enviados por nossos clientes. Possuímos certificados de site seguro emitidos por empresas líderes mundiais em certificação e segurança de sites. Como por exemplo a SiteLock. Não armazenamos dados de cartões em nosso sistema, estes são mantidos pelas respectivas financeiras em suas bases de dados.
O que exatamente acontece após o pedido?
Após a confirmação do pagamento enviaremos seu pedido em até 2 (dois) dias úteis, e forneceremos o número de rastreamento por e-mail.
Recebo uma fatura para o meu pedido?
O MEI estará dispensado de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, porém, estará obrigado à emissão quando o destinatário da mercadoria ou serviço for outra empresa, salvo quando esse destinatário emitir nota fiscal de entrada.
O MEI não tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, mesmo se realizar vendas interestaduais, exceto se desejar e por opção. (§ 1º do artigo 106, da Resolução CGSN nº 140, de 2018).